O GLOBO NEWS

Viraliza texto falso de padre Fábio de Melo sobre Suzano


Está sendo divulgado nas redes sociais um texto distorcido atribuído ao padre Fábio de Melo. Na fake news disseminada, o religioso alega que os jovens que promoveram o massacre na escola estadual Raul Brasil, em Suzano, “não mataram porque o porte de arma é um projeto do atual governo”.
 
“O texto que está viralizado sobre o atentado em Suzano, cujo título é ‘O melhor texto que já li sobre o acontecimento de ontem’ não foi escrito por mim. O único que escrevi sobre o acontecimento é o que está abaixo”, tuitou o padre, compartilhando o texto real que escreveu sobre a tragédia.

Leia, abaixo, o texto original publicado pelo padre Fábio de Melo e, em seguida, a cópia distorcida que está viralizando nas redes sociais. 

Texto fake, distribuído pelos robôs de Bolsonaro:

Melhor texto que já li sobre o acontecimento de ontem
Autor: Padre Fábio de Melo

"Cansado e perplexo com tantas baboseiras e falsas justificativas pras atrocidades que ainda nos surpreendem todos os dias...
Os meninos não mataram porque o porte de arma é um projeto do atual governo. Os meninos não mataram porque jogavam jogos violentos.Os meninos não mataram porque a escola foi omissa. Os meninos não mataram porque sofreram Bullying...

Eles mataram porque as famílias estão desestruturadas e fracassadas, porque não se educa mais em casa, não se acompanha mais de perto, a tecnologia substitui o diálogo, presentes compram limites, direitos e deveres e não há o conhecimento e respeito a Deus.

Precisamos parar de nos omitir, de transferir culpas. A culpa é minha, é sua, de todos nós!

"A violência é o desdobramento de carências afetivas, da necessidade de ser visto e notado, ainda que da pior maneira"
As armas não matam, o que mata é a ausência de AMOR!!!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad

VISITAS

Politica